Ola pessoal, espero que todos estejam muito bem,
Hoje vamos sobre as vantagens nos patrocínios (provisão de recursos financeiros) no caso do nosso post de uniformes nos eventos. Para quem pensa que ao tomar uma decisão de patrocinar uniformes seja apenas a exposição da marca se engana, o patrocínio de uniformes personalizados vai além de exibição é uma espécie de bônus pra a marca que investe nesse segmento. Dependendo do tipo de patrocínio, ele passa a ser o detentor exclusivo, bloqueando qualquer ação da concorrência. Aumentando o relacionamento, geração de leads além do reconhecimento da marca. A maioria dos patrocínios fera publicidades para a marca, mesmo em patrocínios somente de uniformes. E’ bastante comum vermos patrocínios em uniformes da área do esporte, como por exemplo futebol, mas o nosso objetivo hoje e’ de difundir na área de eventos mais especificamente relacionado a uniformes personalizados. No mês de Junho, a Abrasce, Associação de Shopping Centers promoveu no Bourbon Ibiraquera o Seminário de Segurança. A GR Segurança patrocinou os uniformes das 10 recepcionistas selecionadas para esse evento, ambas empresas saem beneficiadas. O Grupo GR atua com mais de duas décadas na excelência na prestação de serviços de segurança .
As recepcionistas usaram os uniformes fornecidos pela empresa composto de : vestido tubinho, blaiser, confeccionados no tecido two way que tem em sua composição poliéster e elastano, proporcionando um excelente caimento, conforto e durabilidade, semelhante ao oxford, mas o two way tem uma qualidade superior, sapato tipo scarpin, lenço, prendedor de cabelos e meia calça. Os uniformes foram personalizados em bordado com o logotipo da GR. As meninas ficaram impecáveis, realçando ainda mais a beleza das garotas e a empresa ganhou maior destaque no evento. Confira a fotinho do evento. Aguardem ate o nosso próximo post do blog, traremos muito mais dicas e informações para vocês.