Uniformes Femininos – Detalhes Que Fazem a Diferença
A presença feminina em eventos corporativos é maciça. No escopo de uma feira ou de uma convenção, a equipe de organização/recepção é majoritariamente composta por mulheres.
Dessa forma, confeccionar uniformes femininos demanda atenção para alguns detalhes:
Depende do público, do produto e da mensagem a ser passada. Produtos de consumo, onde se tem um público de massa, cabem uniformes femininos mais chamativos, que atraem a atenção em um ambiente mais concorrido. Serviços ou produtos voltados para o mercado corporativo comumente passam uma mensagem mais profissionalizada, de modo que a discrição é determinante. Entenda o posicionamento do seu cliente.
O uniforme personalizado deve estar em consonância com a marca. Temos que cuidar para evitar interpretações distorcidas do posicionamento e da mensagem que a empresa quer passar. As cores e o estilo devem identificar rapidamente a empresa, de modo que fortaleça a sua presença.
Seja chamativo ou discreto, formal ou informal. Os uniformes femininos precisam conversar com o ambiente do evento. Não deve ser apelativo ou deixar brechas para vulgaridade. Além de fragilizar a imagem da empresa, expressa a mensagem errada em relação à própria modelo, que é uma profissional e está ali para promover a marca.
Enfim, os uniformes femininos personalizados em eventos corporativos são detalhes providenciais. Cuide dos pormenores e o resultado será satisfatório.