Uniformes sempre estiveram ligados ao conceito de time, equipe e união. As empresas, a priori, começaram a adotar a prática de uniformizar seus colaboradores a fim de categorizar determinadas funções. Porém, hoje em dia, o conceito evoluiu e as motivações também.
A competitividade do mercado se inflama todo dia. O advento de novos players, brigas de preço, valor agregado, custos, etc. Nesse cenário, uma das principais armas de qualquer organização é a comunicação. Falar e ouvir o cliente. Reconhece-lo e se apresentar da melhor forma possível, transmitindo o que há de melhor e mais competitivo na identidade da empresa. E é aí que o uniforme entra.
Uniformizar os colaboradores tem a ver com comunicar a sua identidade. Vender a empresa, antes de vender produtos ou serviços. A qualidade e a personalidade da roupa de cada funcionário refletem valores como: cuidado, elegância, higiene, organização e profissionalismo. Além de gerar engajamento e um clima de união entre o time.
Reflita sobre a sua empresa. Como ela se apresenta ao mercado? A identidade, os valores e os diferenciais estão refletidos na sua apresentação? O seu colaborador está bem vestido?
A confecção de um uniforme personalizado, customizado e que comunique a identidade da organização é um detalhe essencial em um mundo tão competitivo.
Inspire confiança e credibilidade no seu cliente e faça contato com a InterfacesEventos agora mesmo!